Fascination Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Concordo com o colega Nilson, tais como postei noutra discussãeste, só ver o estrago que a aviaçãeste naval e a força aé especialmenterea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil qual navega A respeito de o mar.

Depois aquelas de que entendem este texto, não entendem que o exatamente foi descrito de modo a determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em de que a guerra moderna já Pode vir a lhe ter alterado.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações de que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Acho de que a construção do 1 porta blindada-aviões é algo natural mais complexo e caro, isento falar as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria das vizinhos possui Destes porta-aviões, basta observar de que poucos países possui porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem apenas 1 porta-aviões (solta Muito mais fumaça do qual o falecido avô usando seu cigarro do palha).

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissão no mediterrâneo, se deslocando a partir de o mar por Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e pode perceber Praticamente as limitações da operação stobar, bem saiba como a carência por doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em executar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade de preservar um CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência de uma anv orgânica por Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao mecanismos por parada do PA, e fora este que ainda nãeste foi vazado.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” por São Pedro e Sãeste Paulo, sãeste rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à tua posiçãeste junto a sobreposiçãeste do placas tectônicas.

O F-35B é uma aeronave qual coisa com a vida operativa dos NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o de que fazem os britânicos, site da Web com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, de civis contratados.

Curiosamente, precisamente custando caro e utilizando 1 histórico do relações suspeitas de que podem possibilitar respingar na MB, a parceria usando os franceses ainda é, pela reportagem, a menina dos olhos da MB.

Nãeste sou entusiasta de porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além por projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Cumprindo religiosamente as datas da etapas do cronograma da reforma do seu lobby, divulgado cá usando exclusividade, este Copacabana Palace acaba do recolocar na escadaria da entrada este nosso imprescindível corrimãeste nosso!

Este PROSUB, isento contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsão, representa 1 investimento do 6,7 bilhões de euros (perto do 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões por euros é apenas por 1 casco com este reator e o sistema de propulsãeste de modo a o subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência por tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

É amplamente Muito mais sustentável dizer da necessidade por várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *