Examine Este Relatório sobre la de vidro

Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em geral. Utilizando altos índices por absorçãeste de ruídos, é recomendada sua própria utilizaçãeste de modo a tratamento acústico em instalações industriais e civis.

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução por acabamento de modo a tetos em projetos de que requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutençãeste periódica e economia.

ESTES segmentos sãeste dispostos Derivado do o laminado usando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um Resultado maleável e do Colossal resistência a compressão.

Forrovid é uma Muito boa soluçãeste em isolamento termoacústico para ambientes qual requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros.

Para além por proporcionar uma solução estfoitica ao ambiente, ESTES forros e ESTES revestimentos de paredes feitos utilizando a lã de vidro são excelentesisolantes tfoirmicos e utilizando ótima performance de modo a tratamento acústico do muitos MODELOS do ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Tubos bipartidos em lã do vidro, por Colossal poder isolante, aglomerados usando resinas sintéticas, de modo a isolamento té especialmentermico em baixas e altas temperaturas do tubulações , flanges, válvulas e conexões. Sãeste incombustíveis, não higroscópicos e inequebráveis.

O forro é notável para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros sem comprometer a integridade DE placas.

Elementos cilíndricos bi-partidos por lã de vidro, de Colossal poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintéticas, para isolamento tfoirmico em baixas e em altas temperaturas Obter mais informações por tubulações em geral. São incombustíveis, não higroscópicos e inquebráveis. São do elementar e rápida aplicaçãeste.

A lã de vidro é 1 componente fabricado em Cafifa forno a partir por sílica e sódio, aglomerados por resinas sintfoiticas, desenvolvidas especificamente para melhorar o isolamento termo acústico do edifício.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia estética, altos índices de absorção sonora e economia do vigor.

Devido as suas grandes dimensões oferecem alto rendimento por aplicaçãeste em superfícies planas e cilíndricas.

A linha Prisma da ISOVER é uma soluçãeste por isolamento acústico e térmico do Cafifa desempenho para tetos de projetos de que requerem facilidade por manutençãeste e acabamento estético.

Prisma é a solução para quem Procura Cafifa desempenho em isolamento termoacústico em forros utilizando acabamento estfoitico.

A Brasfor trabalha utilizando toda a linha Ecophon do forros. Consulte um do nossos vendedores para de que possamos indicar qual a melhor solução de modo a sua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *