la de vidro - Uma visão geral

Ideais para isolamento tfoirmico em altas e baixas temperaturas por Aparelhamentos em geral. Com altos índices do absorçãeste de ruídos, é recomendada sua própria utilizaçãeste para terapia acústico em instalações industriais e civis.

Segmentos rígidos em lã do vidro, suportados por um laminado constituído de folha de alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama do fios de vidro ou polifoister, que conferem a essa laminada Bastante resistência ao manuseio.

Os segmentos sãeste dispostos A cerca de o laminado usando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um produto maleável e de Enorme resistência a compressão.

Apresentam resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o de que facilita sua aplicação em locais por difícil acesso, enchimento do estufas e fornos, Aparelhamentos industriais, etc.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, até mesmo aqueles utilizando revestimentos, deve ser o de nãeste contribuir e nãeste propagar este fogo durante uma situação de incêndio.

Nas edificações residenciais, o sofrimento com este calor nos ambientes cobertos utilizando lajes e telhados com isolaçãeste é freqüente, principalmenteno verão. A simples residência por lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou por forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

A lã do vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um Destes mais tradicionais isolantes té especialmentermicos usados no mundo. Na construçãeste civil, tem contribuído para a obtenção do conforto té especialmentermico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

lã por vidro de modo a isolação termoacústica em todos os ESPÉCIES por forros, principalmente nos forros vazados...

Quando uma onda sonora entra em contato utilizando a lã do vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricçãeste entre a onda e a superfície DE fibras. Essa fricção converte Parcela da vigor sonora em calor, ou seja, a lã por vidro faz utilizando que a vigor sonora perca intensidade, este de que resulta em um aumento por absorçãeste ou da isolação sonora.Tal fenômeno por absorção e fricção em Argumento nãeste ocorre usando outros materiais nãeste-fibrosos.

Deve-se tomar cuidado com ESTES suplementos denominados "Automóvel-extinguíveis", pois tal situaçãeste não se aplica em caso do incêndios, quando, para além DE chamas, o calor atinge temperaturas supra de 800 ºC.

INFORMAÇÕES Conexões forjadas Conexões forjadas açeste carbono Conexões forjadas açeste inox Curva por aço carbono Curvas de aço inox Fabricante de conexões forjadas Fabricante de flanges do aço carbono Filtro y Filtro y açeste carbono Filtro y ferro fundido Flanges açeste carbono Flanges açeste inox Junta por expansãeste Junta por papelãeste hidráulico Junta por papelãeste hidráulico de modo a flange Parafuso em açeste Parafuso em açeste carbono Parafusos em açeste inox Válvula agulha Válvula borboleta Válvula borboleta wafer Válvula por governo Válvula por retençãeste Válvula por Página inicial retençãeste disco Válvula por retençãeste pistãeste Válvula do retençãeste portinhola Válvula por retençãeste portinhola dupla Válvula diafragma Válvula esfera Válvula esfera 3 vias Válvula esfera bipartida Válvula esfera tripartida Válvula gaveta Válvula gaveta açeste forjado Válvula gaveta flangeada Válvula globo Válvula globo açeste carbono Válvula globo aero Válvula guilhotina Válvula solenoide CONTATO

Por ser um material fibroso, a lã por vidro é 1 dos melhores materiais de modo a este terapia acústico, sendo possível ser usada na isolação acústica, que é a construçãeste do barreiras para evitar a transferência por uma onda sonora (ruído) de 1 ambiente para o outro ou na absorçãeste acústica, de que é um procedimento aplicado para melhorar a qualidade acústica Destes ambientes.

A linha Prisma da ISOVER é uma soluçãeste de isolamento acústico e té especialmentermico de Cafifa desempenho para tetos do projetos qual requerem facilidade de manutençãeste e acabamento estético.

O produto é apresentado em painfoiis modulados para se adequar à estfoitica do seu projeto. Esses painfoiis removíveis são revestidos usando véu de vidro na face posterior e na face aparente e estãeste apresentados nas opções de acabamento Prisma Plus (vé especialmenteu por vidro natural), Prisma High (vé especialmenteu do vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vfoiu do vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vé especialmenteu por vidro preto).

É leve, elementar por manusear e do talhar; Sãeste incombustíveis, evitando a propagação das chamas e este risco do incêndio; Reduz este consumo de energia do sistema por ar condicionado; Não atacam as superfícies usando as quais estãeste em contato; Não favorecem a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias; Nãeste deteriora nunca apodrece; Não é atacada nem destruída através ação do roedores; Nãeste possui o desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua própria propriedade isolante não diminui usando este atravessar do tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *